segunda-feira, 19 de maio de 2014

Então vamos falar de amor...


E eis que hoje é dia de falar de uma das minhas maiores paixões:
SAPATOS!!! <3 <3 <3
Vou mostrar uma parte da minha coleção pra vocês, além de fazer um pequeno passeio nos closets de algumas famosas que também compartilham esse vício comigo =}



 Dei uma pesquisada básica e achei algumas coleções interessantes, vamos ver!

Closet da Jessica Alba

Closer da Mariah Carey

Closet da Miley Cirus
O meu preferido: da Christina Aguilera. Muuuito dos sonhos, néam?


Closet da Kaley Cuoco. Detalhe para o sneaker no pé da moça. Eu sou fã, viciada, amo e jamais abandonarei os meus 3 pares! 
Vou fazer um parêntese sobre os sneakers, que foi uma febre, chegou arrebatando corações, de repente vejo um monte de blogueira por ai dizendo que os seus estão abandonados nos armários... fala sério, eu não compro nada por estar na moda, compro porque gosto e faz meu estilo. Acho bem triste/pobre/deprimente esse pensamento...

Também achei a Sabrina Sato mostrando a coleção de sapatos dela pra revista Marie Claire, vale o clique!




Ain gente, depois de tanto luxo, aqui vai a minha humilde coleção, hahaha. Como mudei há pouco tempo, ainda tem muitos pares sem lugar, mas assim que tiver tudo ok, mostro de novo, organizado :)




É isso! Esperem que gostem do post! :}
Beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...