quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Look do dia: vestidãããão!


O look de hoje fiz quando estava em São Luís, na semana passada. Que saudade... Rsrs...
Achei bacana postar, principalmente porque eu nunca tinha usado um vestido longo, até comprar esse. Sempre achei que não combinava comigo por ser baixinha, mas esse me favoreceu e aqui vão as dicas pras baixinhas, que assim como eu sofrem com o complexo do longo, hehehe:
No caso desse vestido, as listras estão no sentido vertical, o que alonga o corpo e disfarça um pouco a altura desfavorecida de quem vos fala, rsrs; também da pra usar tirando o foco do vestido (que naturalmente fica estranho em baixinhas), por exemplo, completando o look com acessórios que chamem atenção, claro, sem cafonice hein! Nesse caso do meu look, essa parte ficou por conta do colar de bolinhas vermelhas e o chapéu Panamá. Que tal?




Créditos do look:
Vestido: comprado no Mercado Central de Fortaleza (CE)
Flat: Havaianas
Colar: lojinha Fora do Eixo
Chapéu: original do Panamá mesmo, presente do meu pai
Óculos: Chili Beans



E um beijo no meu fotógrafo oficial <3 

Espero que tenham curtido o look e as dicas!
Beeeijo!

Um comentário:

  1. Olá Bárbara,
    Adoramos seu look e publicamos também no nosso blog, citando os devidos créditos através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Sugestão, monte um look básico com as havaianas modelo tradicional.
    Confira nosso post através deste link: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/08/o-que-usar-com-minhas-havaianas-21082013.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...